sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TRAIÇÃO - POEMAS, PENSAMENTOS!!!!!



BLOG POEMAS, POESIAS, PENSAMENTOS, CITAÇOES JURIDICAS


Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.
Friedich Nietzche

Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua.
Eleonor  Rooselvt

Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente.
Henry Mencken

A traição nunca triunfa. Qual o motivo? / Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição.
J Harington

Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).
Fernando Pessoa

Quando querem transformar
Dignidade em doença
Quando querem transformar
Inteligência em traição
Quando querem transformar
Estupidez em recompensa
Quando querem transformar
Esperança em maldição:
É o bem contra o mal
E você de que lado está?
Renato Russo

Quem revela o segredo dos outros passa por traidor; quem revela o próprio segredo passa por imbecil."
Voltaire

Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.
Arnaldo Jabor

TRAIÇÃO

Hoje,
que as memórias se esvaem 
e os amigos fogem de mim,
só tenho minhas poesias
como amigas
confidentes,
mesmo assim,
impertinentes,
sem rima e vazias
não inspiram a menor confiança:
elas também me traem.
Ivone Boechat

A recordação é uma traição à natureza, 
Porque a natureza de ontem não é natureza. 
O que foi não é nada, e lembrar é não ver
Fernando Pessoa

A Mulher que perdoa a traição,
deixa de conhecer um verdadeiro amor.
Pois continua com a pessoa errada, 
sem se permitir de conhecer a certa.
Spidermam

A pior parte da traição é que ela vem justamente quando nós não a esperamos e através de quem nós nunca desconfiamos.
Flavio Santos

A pior traição é a de princípios, porque é cometida por nós,
contra nós mesmos.
M.M. Soriano

Um Homem não trai 
A traição não é apenas o engano
É mais que isto
A ferir o sentimento alheio
A corromper-se


'Ser homem de várias mulheres
Não é de nenhum valor
Porque o homem de bem
Não trai quem lhe quer seu bem
Para ser de um grande amor
Há de ser de uma só'
M. Nigro

Traição

"Nos dias de hoje é assim: traia e seja traido, seja fiel e continue sendo traido"
Rubens Guimarães

Existem dois tipos de traição: A que você comete contra alguém e a que você comete contra si mesmo.
Risa Kings

Traição

Quando eu digo que não a trairei
Não é por respeito ao seu amor
Pois dele talvez, eu desconfie.
Não traio a minha dignidade
Porque ela está em mim
Eu não conseguiria viver enganado.

Teu amor pode só existir aqui,
É triste dizer isso.
Mas foram as coisas da vida
Que escreveram isso aqui.
Foram elas que me tornaram assim.
Keidy Lee  Jones


"A maneira como as pessoas lidam com a traição põe em risco tudo aquilo que nos foi dito quando crianças. A traição é sim uma tragédia."
João Vitor Rocha

Odeio mentira, falsidade e traição. Já menti, manipulei, briguei, fui falso, odiei e trai, o que eu ganhei com isso? Nada!
Paulo.

"As flores mais belas e perfumadas escondem o doce veneno da traição."
João Vitor Rocha
(FONTE: O PENSADOR).




Um comentário: