segunda-feira, 8 de abril de 2013

DECLARAÇÂO DE AMOR!!!!




declaração de amor blog poemas!!!

Apenas Você
Você é forte quando apesar de sua mágoa, ensina a sorrir.
Você é corajoso quando supera seu temor e ajuda os outros a fazer o mesmo.
Você é feliz quando vê uma flor e se vê abençoado.
Você é amoroso quando sua própria dor não lhe faz cego à dor dos outros.
Você é sábio quando conhece os limites de sua sabedoria.
Você é verdadeiro quando admite que existem vezes em que você se engana.
Você está vivo quando a esperança de amanhã significa mais a você do que o erro de ontem.
Você é livre quando têm o controle de si e não deseja controlar os outros.
Você é honrado quando descobre que sua honra é honrar os outros.
Você é generoso quando pode receber tão docemente quanto você pode dar.
Você é humilde quando você não sabe como pode ser humilhado
Você é atencioso quando me vê exatamente como sou e me trata exatamente como você é.
Você é misericordioso quando perdoa, nos outros, as faltas que você condena em si mesmo.
Você é belo quando não precisa que um espelho lhe conte.
Você é rico quando nunca precisa mais do que o que você tem.
Você é você quando está em paz com quem você é.
Você é... Apenas Você!
(ana paula)

 ....................................................................................................................................................
 

declaração de amor blog poemas !!!

O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções
que eu vou ter que encarar.
Escolhi ser verdadeira.
No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem.
É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver”
"
Clarice Lispector"

declaração de amor
 
musica:  DECLARAÇÃO DE AMOR
DANIEL.


"Minha vida e o meu mundo, são vazios sem você
Nosso amor foi tão profundo, impossível esquecer
No meu corpo tem as suas digitais
Na jaqueta jeans, um beijo de baton
Estou pensando em escrever
Volta que eu te amo em luzes de neon

Hoje eu encontrei no carro, um bilhete de motel
Minhas lágrimas molharam, o pedaço de papel
São retratos, vídeo tapes e postais
É uma confissão na capa de um CD
E essa música que eu canto
Fiz aos prantos com saudade de você

Você vai ouvir minha declaração de amor
Onde você estiver eu vou
Você vai saber, nas ondas do rádio ou da tevê
Que eu amo você
Você vai ouvir minha declaração de amor
Onde você estiver eu vou
Você vai saber, nas ondas do rádio ou da tevê
Que eu amo você
Que eu não existo sem você

Hoje eu encontrei no carro, um bilhete de motel

Você vai ouvir minha declaração de amor
Onde você estiver eu vou
Você vai saber, nas ondas do rádio ou da tevê
Que eu amo você
Você vai ouvir minha declaração de amor
Onde você estiver eu vou
Você vai saber, nas ondas do rádio ou da tevê
Que eu amo você
Que eu não existo sem você
Que eu não existo sem você
Oh não, sem você"
........................................................................................................................................................

ENY SEVERINO DE FIGUEIREDO PRESTES
PEDERNEIRAS-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário