terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados - Amor !!!

As mulheres  neste dia tão especial, esperam de seus
namorados, maridos e esposa (eternos namorados), uma flor,
um chocolate, um cartão divino e promessas de amor.
Não podemos esquecer das pessoas que estão procurando
um amor. Lembrem-se sempre de Santo Antonio o casamenteiro.
Esse Santo queria levar as palavras do Reino de Deus, mas não
havia pessoas e assim falou para os peixes. Os peixes são especie
da natureza pura e que até sobrevive, apesar do diluvio e diversos
ataques a natureza.
Quem quer nesse dia falar de amor não pode esquecer de um escri
tor famoso.
O amor quando verdadeiro existe para sempre!!!! É como um jardim
basta cuida-lo com carinho e amor sempre.
Mario Quintana.


(imagem obtida no google)


  "BILHETE"
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

(Mario Quintana) - fonte - pensador.
...............................................................................................

Poesias de Amor - Mario Quitana:

Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu…
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.”

..........................................................................................

Amor: (Mario Quintana)

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

............................................................................................
Amor : (Mario Quintana)

Nunca diga “te amo” se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
.........................................................................................

Especialmente para os dias dos Namorados. Todos dias na verdade é de amor, respeito, carinho, fidelidade e amor que se constroi um relacionamento,

Pederneiras-sp. 12 de junho de 2.012
Eny Severino de Figueiredo Prestes


 (imagem obtida no google.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário